3 de julho de 2012

SORTEIO SORTEIO

Ora pois, este blog não era para isto! Mas se temos um blog, estamos em casa sem tusto e temos uma grande oportunidade como esta, temos mais é que fazer render o nosso peixinho!

Já há algum tempo que descobri o site Embaixadores.com, fui preenchendo os formulários, depois os questionários .... e nada!  
Surgia uma campanha e lá ía eu a correr para responder o mais rapidamente possível ... e nada!
Não tenho sorte nenhuma, nunca vou conseguir ganhar uma coisa destas - pensava eu um pouco revoltada.
Mas desta vez a coisa foi diferente - yes, yes, yes - fui selecionada para a campanha Schwarzkopf Palette e fiquei super empolgada.
Oh pá! Já era hora de eu ganhar qualquer coisita não?
Pois decerto não haverá melhor embaixadora do que eu: que pinto o cabelo em casa todos os meses há cerca de 15 anos!!! Já experimentei tudo o que é marca e até várias cores, mas, o Caju vai ser a primeira vez! Mudanças ;)
O meu kit de coloração vai chegar durante esta semana e ... atenção meninas ... vou ter mais 20 para distribuir pelas minhas amigas.
Alguns já estão destinados, mas mesmo assim ainda tenho pelo menos, 5 de sobra.
Estes 5 posso distribuir pelas seguidoras do meu blog, com a condição de responderem a todos os questionários, e enviarem fotos da recepção do produto, da pintura e do efeito final.
Para isso têm de ser seguidoras do blog e deixar um comentário neste post com o vosso endereço de e-mail. Sejam rápidas!
A cada seguidor será atribuído um número e será feito o sorteio através do Random.
Participem até sexta-feira, 6/7/2012, pois o sorteio será feito no final de semana.
Estejam atentas á vossas caixa de correio electrónico!

Ah! E se ainda não estás inscrita nos Embaixadores.com, aqui está o link para fazeres a tua inscrição.


BOA SORTE E BEIJOCAS DOCES





25 comentários:

  1. Seguidora: mafalda tomaz
    mafaldacris@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, seria uma optima prenda para o meu dia de aniversario (7/7)
    Seguidora: Catherine Batista
    Email: Catherine.batista@gmail.com
    Aqui a "je" já pinta o cabelo desde 2003 :) e já esteve de todas as cores! Kkkkkk

    ResponderEliminar
  3. seguidora: Ana Azenha
    mail: anaazenha@sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Seguidora: Vanda Ferreira Dias
    email: obazardavanda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Seguidora: Paty_666_Bruno
    E-mail: Paty_666_Bruno@Hotmail.com

    Obrigada:D

    ResponderEliminar
  6. Seguidora I am one tiny machine
    E-mail: rutearsenio@sapo.pt

    Boa sorte a todas ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá!! participo claro :D

    o meu mail é: trishya_19@msn.com

    :D

    ResponderEliminar
  8. Olá, ja sou seguidora..
    O meu mail é: bebianabarrossantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá querida .
    Quero muito participar *_*

    Seguidora : Arantxa
    Mail : deeppinkgirl@hotmail.com

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Sandra e Dinis ( Sandra Mendes)

    email : sandra.2224@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Tbm quero participar, já sou seguidora. Segue o meu email:

    sandraaa_r@hotmail.com

    ResponderEliminar